Wallpapers

Deixe o seu computador com a cara da Barbie ou do Ken usando os wallpapers da Barbie feitos pelo Blog Ken Doll, no total são mais de quinze wallpapers especialmente para você, eles estão divididos em duas partes, a primeira parte de 2013 e a segunda de 2014.

Wallpapers da Barbie 2013
Wallpapers da Barbie 2014

16 comentários:

  1. Respostas
    1. sem graça nada, é super legal!!! se não gostou porque comentou?

      Excluir
    2. Deve ser que essa pessoa quis!

      Excluir
    3. Uma opinião, claro que é direito seu, mas por que você não guarda a sua opinião que pode ofender as pessoas?

      Excluir
  2. Respostas
    1. Fico contente em saber que você os achou lindos!
      :D

      Excluir
  3. Esses wallpapers são show!

    ResponderExcluir
  4. eu queria um kenn negro para aminha boneca negra ela esta tao solitaria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você pode importar um Steven com a Kidult Toys que é uma loja parceira do Blog Ken Doll, é só enviar uma mensagem inbox para a fan page da loja no link abaixo --->

      https://www.facebook.com/lojakidulttoys

      :D

      Excluir
  5. Ken Doll não sou contra a diversidade. Mas qual sua opinião sobre os péa retos que algumas barbies tem agora? Eu detestei. Porque amo a Barbie e acho que isso tira um pouco da essência dela. A proposta de elegância que nos encanta.O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não me importo mais com isso, mas eu acho que o fato dela está vindo com pés retos mostra que ela ainda tem a sua essência de seguir a moda e a atualidade, e hoje, muito se fala sobre essa pressão em cima da mulher de ter que usar salto alto. Eu acho que assim como existem várias de bonecas com etnias e estilos diversos, sem um nome específico pois todas são Barbie, a Barbie também quer mostrar que uma mulher não ficará bonita apenas de salto, mas de sapatilhas também, por exemplo. Na minha opinião, as bonecas com saltos são mais bonitas, e muitos também pensam assim, mas nem todos pensam, então, é importante diversificar para não excluir e reprimir os gostos e jeito de ninguém.
      :D

      Excluir